Evangelho: Lc 4,16-30
Santo: Santo Egídio

Para refletir: “Também eu me esforço por agradar em tudo a todos, buscando não o que é vantajoso, mas o maior número de pessoas, a fim de que sejam salvas!” São Paulo
  • 04/09/2014 14:00Apostolado da Oração (Reunião)
  • 04/09/2014 20:00SAV (Adoração Vocacional)
  • 06/09/2014 14:30Infância Missionária (Realidade missionária)
AEC v1.0.4
Galeria de fotos

Visita Missionária na Comunidade e  Entrega da primeira parte da Construção da Capela Nossa Senhora Vestição de novos Coroinhas (Fotos: Irmão Talles)Oitavo dia da Novena Anual de Santa Edwiges
Dia do PadreCelebração em Honra á São José de AnchietaAniversário de 60 anos de Sacerdócio do Pe. Roberto Palotto (Fotos: Fátima Saraiva)

Pedido de Oração

Nossa Paróquia quer rezar pelas suas intenções. Os pedidos enviados serão encaminhados aos grupos de intercessão da comunidade.

Para intenções de Missa ou atendimento, entre em contato diretamente com a Secretaria Paroquial.

Nome*:

Pedido de oração:

captcha

* Os campos nome e e-mail são solicitados para o envio da mensagem, porém é nosso compromisso zelar pela sua privacidade. Fique em paz!

QR Code Business Card