Evangelho: Lucas 21,20-28
Santo: Santo Virgílio

Para refletir: “Amando a Deus nos tornamos divinos. Amando o mundo nos tornamos mundanos” Santo Agostinho
  • 29/11/2014 10:00Pastoral dos Coroinhas (Encontro)
  • 29/11/2014 17:00Pastoral Missionária (Reunião)
  • 29/11/2014 17:30Pastoral do Batismo (Encontro de preparação)
AEC v1.0.4
Galeria de fotos

Procissão de Santa EdwigesDia de Santa Edwiges (Fotos: Victor Hugo e Juliana Sales)Último dia da Novena de Santa Edwiges (Fotos: Gina Santos)
Oitavo dia da Novena de Santa Edwiges (Fotos: Gina Santos)Sétimo dia da Novena de Santa Edwiges (Fotos: Gina Santos)55ª Festa de Santa Edwiges

Pedido de Oração

Nossa Paróquia quer rezar pelas suas intenções. Os pedidos enviados serão encaminhados aos grupos de intercessão da comunidade.

Para intenções de Missa ou atendimento, entre em contato diretamente com a Secretaria Paroquial.

Nome*:

Pedido de oração:

captcha

* Os campos nome e e-mail são solicitados para o envio da mensagem, porém é nosso compromisso zelar pela sua privacidade. Fique em paz!

QR Code Business Card