Evangelho: São Felipe e São Tiago, Apóstolos. Festa
Santo: São Felipe e São Tiago

Para refletir: “Jamais se perdeu, quem confiou em Deus!” Santo Afonso de Ligório
Galeria de fotos

Encenação da Paixão de Cristo (Fotos: Rodrigo Lima)Vigília Pascal (Fotos:Gina Santos)Celebração da Cruz (Fotos: Gina Santos)
Celebração da Santa Ceia e Lava Pés (Fotos: Gina Santos)Benção dos Óleos e Renovação dos Compromissos Sacerdotais na Catedral da SéDomingo de Ramos (Fotos: Gina Santos)

Pedido de Oração

Nossa Paróquia quer rezar pelas suas intenções. Os pedidos enviados serão encaminhados aos grupos de intercessão da comunidade.

Para intenções de Missa ou atendimento, entre em contato diretamente com a Secretaria Paroquial.

Nome*:

Pedido de oração:

captcha

* Os campos nome e e-mail são solicitados para o envio da mensagem, porém é nosso compromisso zelar pela sua privacidade. Fique em paz!

QR Code Business Card