Evangelho: Lucas 9,57-62
Santo: Santa Teresinha do Menino Jesus (de Lisieux)

Para refletir: “Repita frequentemente para si mesmo: Deus me vê o tempo todo e me julgará por minhas ações!” Padre Pio
  • Nada agendado para os próximos dias
AEC v1.0.4
Galeria de fotos

Aniversário do Pe. Paulo SiebeneichlerVisita Missionária na Comunidade e  Entrega da primeira parte da Construção da Capela Nossa Senhora Vestição de novos Coroinhas (Fotos: Irmão Talles)
Oitavo dia da Novena Anual de Santa EdwigesDia do PadreCelebração em Honra á São José de Anchieta

Pedido de Oração

Nossa Paróquia quer rezar pelas suas intenções. Os pedidos enviados serão encaminhados aos grupos de intercessão da comunidade.

Para intenções de Missa ou atendimento, entre em contato diretamente com a Secretaria Paroquial.

Nome*:

Pedido de oração:

captcha

* Os campos nome e e-mail são solicitados para o envio da mensagem, porém é nosso compromisso zelar pela sua privacidade. Fique em paz!

QR Code Business Card