Evangelho: Sábado da 17ª Semana do Tempo Comum
Santo: Santo Afonso Maria de Ligório

Para refletir: “Um amigo é um tesouro. – Quanto mais… um Amigo!…, que onde está o teu tesouro, aí está o teu coração” São Josemaria Escrivá
Galeria de fotos

Encerramento da Semana de Espiritualidade3º dia da Semana de Espiritualidade e Formação1º dia da Semana de Espiritualidade e Formação
Crisma de AdultosViagem do Pe. Paulo à Moçambique Primeira Eucaristia (Fotos: Maria Ribeiro)

Pedido de Oração

Nossa Paróquia quer rezar pelas suas intenções. Os pedidos enviados serão encaminhados aos grupos de intercessão da comunidade.

Para intenções de Missa ou atendimento, entre em contato diretamente com a Secretaria Paroquial.

Nome*:

Pedido de oração:

captcha

* Os campos nome e e-mail são solicitados para o envio da mensagem, porém é nosso compromisso zelar pela sua privacidade. Fique em paz!

QR Code Business Card