Evangelho: 13º DOMINGO Tempo Comum
Santo: Santos Carlos Lwanga e companheiros

Para refletir: “A prova do nosso amor a Deus está na obediência a suas advertências, na submissão a seus mandamentos, na confiança em suas promessas!” Santo Hilário
Galeria de fotos

Curso de Batismo da CatequeseCelebração de Batismo da CatequesePeregrinação a Paróquia São Judas Tadeu
Celebração da CrismaChá BingoEncenação da Paixão de Cristo (Fotos: Rodrigo Lima)

Pedido de Oração

Nossa Paróquia quer rezar pelas suas intenções. Os pedidos enviados serão encaminhados aos grupos de intercessão da comunidade.

Para intenções de Missa ou atendimento, entre em contato diretamente com a Secretaria Paroquial.

Nome*:

Pedido de oração:

captcha

* Os campos nome e e-mail são solicitados para o envio da mensagem, porém é nosso compromisso zelar pela sua privacidade. Fique em paz!

QR Code Business Card