Evangelho: Mateus 13,47-53
Santo: Santo Inácio de Loyola

Para refletir: ” Então se conhecerá quem ama verdadeiramente a Deus: aquele que não se contenta com coisa alguma fora dele!” São João da Cruz
  • 05/07/2014 09:00Catequese (Inscrições para novas turmas)
  • 05/07/2014 14:00Catequese (Inscrições para novas turmas)
  • 31/07/2014 10:00Confraternização do Clero
AEC v1.0.4
Galeria de fotos

Aniversário de 60 anos de Sacerdócio do Pe. Roberto Palotto (Fotos: Fátima Saraiva)Festa JulinaQuarto dia da Semana de Espiritualidade
Terceiro dia da Semana de EspiritualidadeSegundo dia da Semana de EspiritualidadePrimeiro dia da Semana de Espiritualidade (Fotos: Gina Santos)

Pedido de Oração

Nossa Paróquia quer rezar pelas suas intenções. Os pedidos enviados serão encaminhados aos grupos de intercessão da comunidade.

Para intenções de Missa ou atendimento, entre em contato diretamente com a Secretaria Paroquial.

Nome*:

Pedido de oração:

captcha

* Os campos nome e e-mail são solicitados para o envio da mensagem, porém é nosso compromisso zelar pela sua privacidade. Fique em paz!

QR Code Business Card