Evangelho: 4º DOMINGO Tempo Comum
Santo: Santa Veridiana

Para refletir: “Para buscar a Deus, requer-se um coração despojado e forte, livre de tudo o que não é puramente Deus!”
  • Nada agendado para os próximos dias
AEC v1.0.4
Galeria de fotos

3º dia da Semana de Formação Catequética2º dia da Semana de Formação Catequética1º dia da Semana de Formação Catequética
Vigília de Natal (Fotos: Gina Santos)Entrega das Sacolinhas de Natal da Casa da Criança Santa ÂngelaDespedida e Lançamento do Livro do  Pe. Jean

Pedido de Oração

Nossa Paróquia quer rezar pelas suas intenções. Os pedidos enviados serão encaminhados aos grupos de intercessão da comunidade.

Para intenções de Missa ou atendimento, entre em contato diretamente com a Secretaria Paroquial.

Nome*:

Pedido de oração:

captcha

* Os campos nome e e-mail são solicitados para o envio da mensagem, porém é nosso compromisso zelar pela sua privacidade. Fique em paz!

QR Code Business Card