VOCAÇÃO MATRIMONIAL

Olá amigos, somos o casal Alê e Mira e fazemos parte da Paróquia Santa Edwiges e da Comunidade Nossa Senhora Aparecida!

Somos casados há 25 anos e pais de dois filhos Daniel e Sarah, e gostaríamos de partilhar um pouco da nossa vocação com vocês.Nos conhecemos na juventude quando estudávamos juntos e a partir dali foi paixão à primeira vista , eu morava com meus pais e a Mira com sua irmã desde quando veio ainda criança do estado da Bahia.
Namoramos, nos separamos e quando reatamos o namoro percebemos que queríamos algo mais para nossas vidas e decidimos nos casar e constituir família. No início tudo muito difícil talvez por conta de sermos ainda bastante jovens mas acreditávamos que se Deus permitiu que nos conhecêssemos e ficássemos juntos Ele teria algo de especial para nós e assim decidimos vivermos o “Plano de Deus” em nossas vidas!

Logo veio nosso primeiro filho Daniel muito querido e amado que como fruto do nosso amor nos trouxe alegria pois realizamos o sonho de sermos papai e mamãe, passados 4 anos nasceu também nossa princesinha Sarah e agora nossa felicidade se completava na formação de um casal.

Nossa vida sempre foi marcada pela presença de Deus mesmo quando não imaginávamos Ele estava sempre cuidando de tudo como um Pai que ama seus filhos!!Algumas dificuldades nós passamos e quando pensávamos estar só Deus enviava um “Cireneu” para nos ajudar a carregar a cruz que às vezes sendo pesada demais falávamos “não vamos dar conta” mas Ele vinha e fazia tudo em Seu tempo e no momento certo.
Recebemos sempre o apoio de minha mãe, meu irmão e dos pais da Mira que não mediram esforços para que estivéssemos sempre bem e feliz junto de nossa família!

Nossa Igreja na pessoa de cada Padre, Frei e irmão de caminhada também teve e tem um grande papel em nossa formação Cristã e pessoal, temos a certeza de que pela força da oração e a misericórdia de Deus tudo pode ser mudado, quando nos entregamos, confiamos e esperamos no Senhor Ele faz maravilhas em nossas vidas.
Sempre falo com a Mira que se fosse para vivermos tudo desde o começo assim o faríamos novamente, pois temos a certeza de que tudo o que passamos em nossa vida de forma especial os momentos difíceis nos serviram de aprendizado e crescimento na fé e somos convictos de que sem “Deus não somos nada”.

Todos os dias louvamos e agradecemos a Deus pela família que Ele nos tem ajudado a formar e das oportunidade de falar de vitória D’ele em nossa vida!
Muito obrigado pela oportunidade Deus abençoe a cada um!!
Abraços!!

Por: Alexandre Xavier