Santuário Santa Edwiges

Estrada das Lágrimas, 910 - Sacamã - São Paulo, SP

Um Show! OBRIGADO, DEUS ABENÇOE!

Ontem quem passou pela Estrada das Lágrimas, nas proximidades da Igreja, viu uma movimentação diversa, aparelhos para a mudança de trânsito, rua fechada e pessoas das mais diversas circunstâncias, uns duvidavam, outros esperavam, outros estavam curiosos, e enfim, no palco Francis Lopes, com toda a sua produção a serviço fazendo acontecer um Show Beneficente em Prol da construção/reforma da Capela Nossa Senhora Aparecida, da Rua Coronel da Silva Castro no Heliópolis.

Sou imensamente grato a todos os que fizeram parte do Show Beneficente do FRANCIS LOPES, foi muito bom, agradeço ao Francis e toda a produção, Pedro Filho e cooperadores, aos Empresários destes, na presença do Edmilson de Deus da TAF Terraplanagem Alzira Franco, o Cordeiro do Açaí do Cordeiro, a Auto Moto Escola Euro na pessoa Marques, Geraldo do Bar, Nunes Peixeiro, Dema Pai e Empresário de Diana dos Teclados, PIPE pães, Palmeirense do Som, Luciano, Denival e Paróquia Nossa Senhora das Mercês, Zé Neto e Família, aos artistas que passaram pelo palco, Alexandre Freitas vale a pena destacar, de nossa Comunidade, Diana dos Teclados, Caco Soares, Allexandre Aguiar e Kauã Luna, estes por conta da Solidariedade do Francis e dos Empresários acima citados, meninos, mais com talentos e futuro no mundo artístico, a todos UM GRANDE OBRIGADO em nome da Paróquia Santuário Santa Edwiges e da Comunidade Nossa Senhora Aparecida à beneficiada pelo evento.

Enfim agradeço o empenho da comunidade, sem citar nomes para não pecar faltando alguém, na realização, este evento foi um fato novo em nossa história, muito nos ensinou, e com força, coragem e determinação chegaremos com um bom êxito ao nosso ideal, e com certeza teremos outras novas para desenvolver até a nossa meta ser alcançada, a Inauguração da Capela.

Que Deus abençoe a todos, os que ajudaram, trabalharam, serviram, doaram e aos que se divertiram, somos convidados para estar com o Francis Lopes no próximo dia primeiro de dezembro em São Caetano do Sul, onde ele vai estar fazendo um lançamento de DVD, e dando um Show de catraca livre, uma festa para os Piauienses, e como eles são democráticos, vamos prestigiá-los com orgulho, destes serem parte de nossa vida na comunidade.

Com estima e gratidão.

Pe Paulo Siebeneichler – OSJ

Pároco e Reitor da Paróquia Santuário Santa Edwiges

Confira as fotos em nossa Galeria.