Santuário Santa Edwiges

Estrada das Lágrimas, 910 - Sacamã - São Paulo, SP

Terceiro dia da Semana de Espiritualidade

Ontem (02/07) tivemos o terceiro dia da Semana de Espiritualidade com o encerramento do tema “Evangelho da Alegria” Exortação Apostólica do Papa Francisco, ministrado pelo Pe. Jean Anel Joseth, Professor, Mestre e Vigário Paroquial do Santuário Santa Edwiges.

O Pe. Jean falou sobre a saída que existe na Palavra de Deus e para não termos medo e vergonha de evangelizar quando saímos da Igreja (Templo), pois somos cada um a igreja em cada lugar que estivermos. Que momentos como esse de Espiritualidade, também é o momento de aprender e treinar para evangelizar o próximo.

Os testemunhos de paroquianos também foram de grande valia para deixar esse medo de lado. “Quando saímos para evangelizar, o resultado é recíproco, acabamos aprendendo algo novo e temos o ânimo renovado para continuar a missão.” Depoimento de uma paroquiana.

Teremos hoje o quarto dia com a participação das Irmãs Angelinas falando sobre o 11º Plano de Pastoral.

IMG_1926

Veja as fotos em nossa galeria