Santuário Santa Edwiges

Estrada das Lágrimas, 910 - Sacamã - São Paulo, SP

Crianças e Adolescentes recebem a Primeira Comunhão

Quase 100 crianças, sendo 79 do Santuário Sta Edwiges e 20 da Comunidade N. Sra Aparecida receberam ontem (21) o sacramento da Primeira Comunhão.

A missa na Comunidade aconteceu às 10h presidida pelo vigário paroquial Pe. Paulo Sérgio, e no Santuário às 15h, presidida pelo Pároco e Reitor, Pe. Paulo Siebeneichler.

No Santuário temos atualmente 14 catequistas e 8 auxiliares, que prepararam durante 2 anos as crianças e adolescentes. Na comunidade, foram 2 catequistas que preparam os que receberam neste domingo o sacramento.

As cerimônias foram muito bonitas e simples, onde familiares e amigos puderem participar junto com os comungantes. É mais um passo dado para a caminhada de todo cristão.

A Catequese Infantil está com vagas abertas para novas turmas a partir de junho. Acompanhe nossos avisos pelo site e na paróquia.

Confira as fotos em nossa galeria