CELEBRAÇÃO DO DIA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Na sexta-feira, 19 de junho, o Santuário Santa Edwiges celebrou a solenidade do Sagrado Coração de Jesus, com uma equipe de liturgia reduzida e poucos agentes de pastoral presentes, marcando assim o dia de oração e santificação pelo clero e também na intenção das senhoras do Apostolado da Oração.

O dia do Sagrado Coração de Jesus foi preparado antes por um tríduo celebrativo que destacou em suas reflexões alguns pontos da desta devoção, tais como: manancial precioso da água da vida, Divina Misericórdia redentora no amor e perfeição do nosso amor a Deus!

Pe. Edson Ikeda, OSJ, vigário paroquial e formador no Juniorato Pe. Pedro Magnone, casa de formação dos Oblatos de São José foi quem presidiu a eucaristia solene do Sagrado Coração de Jesus, destacando o quanto devemos confiar e devotar a nossa vida ao misericordioso coração de nosso Deus.

A presença de poucos agentes de pastoral entre ministros da Palavra e da Eucaristia e da coordenadora do Apostolado da Oração foi um modo de termos representadas as pessoas da assembleia litúrgica que tanto fazem falta na vida e atuação da comunidade paroquial.

Martinho Vagner

[email protected]

Leave a Reply

Your email address will not be published.