Santuário Santa Edwiges

Estrada das Lágrimas, 910 - Sacamã - São Paulo, SP

Celebração da Primeira Comunhão

comunhaoNo dia 29 de maio, após dois anos de preparação, 87 crianças e adolescentes tiveram seu primeiro encontro com o corpo e sangue de Jesus. A Santa Missa foi presidida pelo pároco Paulo Siebeneichler. Uma celebração emocionante que iniciou-se com a entrada de todas as crianças, destacando aquele momento único e importante na vida de cada um.

Muitos familiares e amigos dos catequizandos estavam presentes na igreja, a fim de celebrar e vivenciar juntamente com eles esse momento marcante.
No momento da comunhão a alegria e felicidade tomaram conta de todos os presentes. Os catequizandos comungaram em duas espécies (pão e vinho), logo após em um momento único, todos eles de forma pessoal fizeram seus agradecimentos em forma de oração.

A celebração contou também com um lindo e emocionante momento, onde se realizou a coroação de Nossa Senhora. Dois catequizandos juntamente com seus pais participaram desse momento coroando a mãe de todas as mães.

comunhao2A celebração contou com a animação dos músicos do Grupo AJUNAI e também com a marcante voz da cantora Paulinha. Agradecemos a participação de cada um, onde sem dúvida deixou a celebração ainda mais bela. Agradecemos também ao nosso comentarista Wallace, todos os freis presentes, ministros da Eucaristia, e da Acolhida nosso muito obrigado!

Ao final da celebração, cada catequista deixou uma mensagem mostrando como foi essa caminhada e desejando que esse caminho continue sendo percorrido, pois a primeira comunhão é o inicio de uma nova vida, onde Jesus se faz presente em cada um.

E isso é o que todos nós catequistas e auxiliares desejamos a cada um de vocês! Que continuem firmes seguindo o que Jesus nos ensinou e tivemos a honra de transmitir durante a catequese, e contem sempre com nossas orações e apoio na vida de vocês, pois pra sempre estarão presente em nossas lembranças e orações!