Santuário Santa Edwiges

Estrada das Lágrimas, 910 - Sacamã - São Paulo, SP

Auto de Natal

Neste sábado (08/12), foi realizado no Santuário Santa Edwiges o Auto de Natal e o segundo encontro de preparação para a jornada mundial da Juventude de 2013. Contamos com a presença do Pe. Everton, responsável pelo setor da juventude da região Ipiranga, Pe. Daniel Ribeiro, scj, do Santuário São Judas Tadeu, Pe. Pedro Luiz, pároco da Paróquia Santa Paulina, Pe. José Lino Mota, vigário da Paróquia Santa Paulina e do Pe. Anísio Hilário, vigário Episcopal da Região Ipiranga.

O evento iniciou com uma grande animação da banda Ministério Éon do Santuário, que alegrou os que ali estavam presente, que vieram prestigiar mais um momento importante em preparação ao Natal e ao JMJ 2013.

Em seguida, o Pe. Bennelson apresentou os Padres da região Ipiranga que colaboraram nesse grandioso ato. Depois o Frei Neto fez uma oração e deu início ao teatro que narrou à história do nascimento de Jesus Cristo, que foi preparado pelos adolescentes e jovens do Santuário. Após o término do teatro, tivemos no Salão São José Marello a Cristoteca, com a participação do DJ Cris que trouxe muita diversão para a galera.

E por fim, o Pe. Daniel encerrou o Auto de Natal conduzindo uma adoração ao Santíssimo junto com a Banda Ministério Éon, pedindo graças ao Cristo para  toda juventude que se prepara para o JMJ de 2013.

Continue acompanhando as nossas missas, celebrações e as festividades de fim de ano.

Veja as fotos em nossa galeria!