7º Dia da Novena Anual de Santa Edwiges: “As Pequenas Coisas”

É sempre uma alegria poder receber nossos paroquianos e devotos em nosso santuário nos dias 16 de cada mês. São muitas as intenções, pedidos de graças e gratidão pela intercessão da Padroeira dos pobres e endividados. 

Neste mês de julho, celebramos também o dia de Nossa Senhora do Carmo, pedindo à nossa mãe que nunca falte ao povo de Deus o seu auxílio e proteção. Nesta mesma motivação, foram distribuídos em todas as celebrações o Escapulário de Nossa Senhora do Carmo. Após a benção dos nossos padres, eles entregaram os escapulários a cada pessoa que participou das missas. 

Com a graça de Deus, podemos agora receber um maior número de pessoas na assembleia, cumprindo, claro, todas as regras e protocolos para receber cada devoto com segurança e poder celebrar com toda a alegria e fé.

É pela fé do povo e confiança no agir de Deus, que estamos atravessando esse tempo difícil, mas com a esperança sempre se renovando para que, com fé em Jesus, a cada mês que se aproxima da festa de nossa Padroeira em outubro, poderemos celebrar as alegrias de passar este ano tão complicado como foi, e celebrar a vitória de Deus!

Viva Santa Edwiges!

Rafael Carvalho, Equipe PASCOM

Leave a Reply

Your email address will not be published.