Liturgia diária
Evangelho: 2ª Semana Comum
Santo: São Sebastião

Para refletir: “Fazer tudo para Deus,em Deus, e na presença de Deus é o único meio de fazer tudo bem!” São Francisco deAssis
Jornal
Galeria de Fotos
  • Uma foto no Flickr
  • Uma foto no Flickr
  • Uma foto no Flickr
  • Uma foto no Flickr
  • Uma foto no Flickr
  • Uma foto no Flickr

Testemunho dos Devotos de Santa Edwiges

Link para este vídeo:
Incorporar em seu site (basta copiar o código):
Voltar à lista completa de vídeos

Agenor Quiozini, atualmente mora em Maringá-PR, mas desde do início da história do Santuário marca presença. E no vídeo a seguir diz sobre a sua relação com a história deste Santuário.

Compartilhe e evangelize:

  • Visitante

    Mateus 6:”¶ Guardai-vos de fazer a vossa esmola diante dos homens, para serdes vistos por eles; aliás, não tereis galardão junto de vosso Pai, que está nos céus.Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.
    Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita;
    Para que a tua esmola seja dada em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, ele mesmo te recompensará publicamente.

    Mateus 6:1-4

  • Visitante

    1 Coríntios 1.26-29 – Irmãos, reparai, pois, na vossa vocação; visto que não foram chamados muitos sábios segundo a carne, nem muitos poderosos, nem muitos de nobre nascimento; pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes; e Deus escolheu as coisas humildes do mundo, e as desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são; a fim de que ninguém se vanglorie na presença de Deus.

    Isso que vou dizer é para mim, para você e para todos: Você é essencial na igreja e a igreja precisa de você. A igreja necessita do empenho de todos os membros dela, mas a Igreja é do Senhor e é Ele quem mantém a Sua igreja viva, e por isso, quer você ajude ou não, é Deus quem vai manter a Sua igreja em pé. Atitudes arrogantes da parte do homem recebem de Deus um tratamento punitivo, no sentido de humilhar e mostrar àqueles que pensam de si além do que convém, que na realidade não passam de servos inúteis.