Evangelho: 5ª-feira da 10ª Semana do Tempo Comum
Santo: Santo Efrém, diácono e doutor da Igreja

Para refletir: “Por que a fraqueza humana ainda hesita em acreditar que um dia os homens viverão em Deus? Muito mais incrível é o que já aconteceu: Deus morreu por todos os homens!” Santo Agostinho

Semana de Formação

De 30 de janeiro a 03 de fevereiro, aconteceu no Santuário Santa Edwiges, a Semana de Formação com o tema: Caminho Pastoral 2017.

Os palestrantes convidados para esta semana, foram: Pe. Mauro Negro osj, Pe. Pedro Luiz Amorim, Ir. Ivinete e Frei Rildo. Eles mencionaram assuntos relacionados nos seguintes temas: Amoris Laetitia, 13º Plano Pastoral, Campanha da Fraternidade 2017 e Cristãos Leigos e Leigas na Igreja e na Sociedade.

Agradecemos a presença dos palestrantes e de todos os presentes, que participaram desta semana de muitos aprendizados.