Evangelho: Confira as leituras da Liturgia da Palavra e a reflexão do dia
Santo: Conheça a história de fé do Santo celebrado pela Igreja

Para refletir: “Repita frequentemente para si mesmo: Deus me vê o tempo todo e me julgará por minhas ações!” Padre Pio

Restaure o Santuário

Caro paroquiano, devoto, romeiro: Graça e Paz vos sejam concedidas da parte de Deus.

A Paróquia Santuário Santa Edwiges é o sinal de uma certeza: Deus habita em nossa comunidade! Estamos próximos de completar o primeiro centenário de Evangelização neste bairro, bem como os 60 anos de nossa paróquia, um marco muito importante na história de Heliópolis e Sacomã. Queremos deixar nossa Igreja mais bonita e preparada para estes dois eventos tão significativos, para tanto, sua revitalização é necessária. Com o objetivo de manter a beleza do Templo e a história dos fiéis vivas, estamos lançando a CAMPANHA DA PINTURA EXTERNA DO SANTUÁRIO. Sua colaboração se unirá aos esforços de tantas pessoas que se doaram pela construção e manutenção deste lugar santo.

Conto com a sua generosidade e, desde já, rezo por você. Deus te abençoe!

Pe. Sergio José de Sousa

Pároco Reitor da Paróquia Santuário Santa Edwiges.

RETIRE O SEU CARNÊ NA SECRETARIA PAROQUIAL