Liturgia diária
Evangelho: Sábado da 12ª Semana do Tempo Comum
Santo: Santos Protomártires da Igreja de Roma

Para refletir: “O homem deve ter a alma pura como um espelho. Quando a ferrugem no espelho, o homem não pode ver nele seu rosto;assim também, quando há pecado no homem, este não pode ver a Deus!” São Teófilo
Jornal
Galeria de Fotos
  • A photo on Flickr
  • A photo on Flickr
  • A photo on Flickr
  • A photo on Flickr
  • A photo on Flickr
  • A photo on Flickr

Oitavo dia da Novena Anual de Santa Edwiges

Hoje (16/08) celebramos o oitavo dia da Novena Anual de Santa Edwiges, com o tema: Saber Lutar. Tivemos missas às 7h, 9h, 11h, 13h, 15h, 18h e 19h30, com a presença dos padres do Santuário.

Na celebração das 15h recebemos o novo Vigário Paroquial da Região Ipiranga, Dom José Roberto Fortes Palau, presidente da celebração e o Pe. Paulo Siebeneichler, pároco e reitor do santuário Santa Edwiges, como concelebrante. Contamos com a presença do Ex-Prefeito da cidade São Paulo, Gilberto Kassab da Ex-Vice- Prefeita Dra. Alda Marco Antônio e sua Assessoria, que vieram para participar da celebração.

O Pe. Paulo Siebeneichler iniciou acolhendo e apresentando Dom José Roberto à comunidade, depois ele passou a palavra para o bispo que presidiu a celebração.

Em sua homilia, Dom José Roberto ressaltou a importância da benção que pedimos a Deus, pois é através desta benção que vem a força para vencer os obstáculos que enfrentamos no dia-a-dia. Às vezes achamos que tudo está perdido, mas nossa fé e a benevolência de Deus sobre nós nos surpreende.

IMG_2813

Veja as fotos em nossa Galeria.

Compartilhe e evangelize: