Liturgia diária
Evangelho: 1ª Semana da Quaresma
Santo: São Pedro Damião

Para refletir: “Fazer tudo para Deus,em Deus, e na presença de Deus é o único meio de fazer tudo bem!” São Francisco
Jornal
Galeria de Fotos
  • Uma foto no Flickr
  • Uma foto no Flickr
  • Uma foto no Flickr
  • Uma foto no Flickr
  • Uma foto no Flickr
  • Uma foto no Flickr

Noite Luminosa

 

Para encerrar as Missões Josefinas, que para o nosso Santuário é um primeiro passo para a missionariedade paroquial, realizou-se a Noite Luminosa, no dia 15 de julho. Várias famílias, junto com os missionários vieram em procissão para a nossa igreja, com cantos, velas acesas, orações e pedindo a intercessão dos santos.

O Ministério Santo José, ministério de música jovem que tem por carisma levar a difusão da devoção a São José para as famílias, conduziu uma belíssima celebração luminosa. Ao centro estava uma árvore que simbolizava o lar, espaço onde habita e convive uma família.

Como uma árvore, a família tem raízes, tronco, galhos, folhas, flores e rende frutos. Família cristã que não rende frutos, não vive o Amor. A seiva da família cristã é o próprio Cristo Jesus que dá vigor para que produza folhas, flores e frutos. Entre músicas e orações, o povo de Deus no Santuário Santa Edwiges rezou e cantou ao Senhor pelas famílias para que as casas se tornem lares, santuários onde Deus habita, pois existe Amor!

O próximo passo é celebrarmos juntos, a Semana Nacional da Família, que acontecerá entre os dias 13 e 19 de agosto em nosso Santuário; participem!

Confira as fotos na Galeria

Ir. Ismael Giachini Frare, osj

Compartilhe e evangelize: