Evangelho: Sábado da 24ª Semana do Tempo Comum
Santo: São Pio de Pietrelcina

Para refletir: “Para buscar a Deus, requer-se um coração despojado e forte, livre de tudo o que não é puramente Deus!”

Fazei tudo o que Ele disser

Aconteceu no dia 27 de maio o tradicional retiro da catequese, onde cerca de cem crianças e adolescentes se reuniram para um dia de muita reflexão e alegria. O encontro foi realizado na OSSE (Obra Social Santa Edwiges) e abordou os 300 Anos de Aparecida.

O dia iniciou com o encontro de todas as crianças na igreja para separação dos grupos e algumas orientações do pároco, em seguida foram encaminhadas para a OSSE, onde realizaram oração e a refeição da manhã. Após o café, o grupo foi orientado para um dia diferente e dirigidas para as oficinas.

A primeira oficina ficou por conta das Irmãs Sonia e Teodora, das Angelinas Franciscanas, que de forma bem dinâmica desenrolou o subtema “Rezando com Maria: O terço, o que significa e como rezá-lo”.

O Agir de Maria, exemplo, atitude e ação, foi conduzida com muito amor e conhecimento de causa pela Irmã Pallottina Joseane e pelo Frei Rafael James (OSJ).

Já a terceira oficina foi dirigida pelo grupo de adolescentes do Santuário, AJUNAI, eles contaram a história de Nossa Senhora Aparecida.

A quarta sala foi conduzida pela Josiana dos Santos, Irmã do Imaculado Coração de Maria, com muita sabedoria e dinamismo ela falou sobre a Instituição da Eucaristia.

Para finalizar, as crianças se reuniram no salão principal, acompanharam uma linda homenagem para os catequistas e em seguida participaram da celebração da Santa Missa, com o pároco Pe. Paulo Siebeneichler.

QR Code Business Card
Blowjob