Evangelho: Sábado da 24ª Semana do Tempo Comum
Santo: São Pio de Pietrelcina

Para refletir: “Os sinais são para os que não crêm, a fé, para os que crêem.!” Santo Ambrósio

Comam do pão, bebam do cálice, quem a mim vem não terá fome e nem sede

No dia 28 de maio foi realizado a 1° Eucaristia das nossas crianças e adolescentes da catequese, momento único e abençoado. A jornada foi longa, mas eles juntamente com seus catequistas e auxiliares tiveram a perseverança de permanecerem fiéis até aqui.

Como foi gratificante todo trabalho realizado, e mais lindo ainda foi ver o respeito e o carinho com que eles se prepararam e receberam pela primeira vez, Jesus.

“Primeira comunhão é o sinal da unidade, o vínculo da caridade, o banquete pascal, em que se recebe Cristo, a alma se enche de graça e nos é dado o penhor da vida eterna.” A palavra Hóstia, em latim, quer dizer vítima, que entre os hebreus, era o cordeiro, sem culpa, imolado em sacrifício a Deus.

A Eucaristia é a fonte e cume da vida a Igreja, e também de nossa vida em Deus. A Igreja manda comungar pelo menos uma vez ao ano, em estado de graça; recomenda vivamente a comunhão frequente e, se possível, sempre que se assista a Santa Missa, para que a participação do sacrifício de Jesus seja completa.

Agradecemos imensamente a Deus a graça de realizar bem essa tarefa e a todos que colaboraram direta ou indiretamente conosco nesta missão.

QR Code Business Card
Blowjob