Evangelho: Confira as leituras da Liturgia da Palavra e a reflexão do dia
Santo: Conheça a história de fé do Santo celebrado pela Igreja

Para refletir: “Senhor, eu perdôo, por amor a vós, a injúria que me foi feita. E vós, por piedade, perdoai-me as injúrias que vos tenho feito.” Santo Afonso de Ligório

Celebração de São José

No domingo, dia 18 de março aconteceu em nosso Santuário um retiro em preparação ao Dia de São José. O tema foi a “Espiritualidade Josefina” e contou com a participação de mais de 40 pessoas. O retiro começou às 14h e terminou às 18h e, além de pregações referentes à pessoa de São José, teve também muita música e partilha de como podemos atualizar a figura de José nos nossos dias. Foram os pregadores, Pe. Bennelson Barbosa e freis José Neto e Edenilson, OSJ.

E completando o fim de semana Josefino, no dia 19, a Solenidade de São José foi celebrada com uma Santa Missa em honra a São José com uma grande presença do povo de Deus, bem como de toda a comunidade dos Religiosos de nosso Santuário. Esta celebração foi presidida pelo Provincial, Pe. Antonio Ramos de Moura Neto, e concelebrada pelos padres e frei do Santuário. Foi uma celebração muito bonita que elevou ainda mais o nome do Pai de Jesus e Patrono da Igreja Universal.

Que São José continue iluminando a nossa caminhada fé!

Frei José Alves de Melo Neto

Confira as fotos na Galeria na página  inicial