Evangelho: Sábado da 12ª Semana do Tempo Comum
Santo: Santos Protomártires da Igreja de Roma

Para refletir: “Pela senda da humildade e da perseverança vai-se a toda parte, fundamentalmente ao céu!São Josemaria Escrivá

Celebração de São José

No domingo, dia 18 de março aconteceu em nosso Santuário um retiro em preparação ao Dia de São José. O tema foi a “Espiritualidade Josefina” e contou com a participação de mais de 40 pessoas. O retiro começou às 14h e terminou às 18h e, além de pregações referentes à pessoa de São José, teve também muita música e partilha de como podemos atualizar a figura de José nos nossos dias. Foram os pregadores, Pe. Bennelson Barbosa e freis José Neto e Edenilson, OSJ.

E completando o fim de semana Josefino, no dia 19, a Solenidade de São José foi celebrada com uma Santa Missa em honra a São José com uma grande presença do povo de Deus, bem como de toda a comunidade dos Religiosos de nosso Santuário. Esta celebração foi presidida pelo Provincial, Pe. Antonio Ramos de Moura Neto, e concelebrada pelos padres e frei do Santuário. Foi uma celebração muito bonita que elevou ainda mais o nome do Pai de Jesus e Patrono da Igreja Universal.

Que São José continue iluminando a nossa caminhada fé!

Frei José Alves de Melo Neto

Confira as fotos na Galeria na página  inicial